ESPORTES
Para técnicos, aproveitamento foi a palavra do jogo
Jogadores contundidos e expulsão fizeram o resultados, segundo explicaram os treinadores Marcelo Vilar e Chicão Bernardo.
Publicado em 13/09/2009 às 21:04
Wênia Bandeira
Especial para o Paraíba1
Uma partida de poucas oportunidades, estas aproveitadas. Foi assim que o técnico do Treze, Marcelo Vilar, descreveu o jogo da tarde deste domingo (13) no qual seu time derrotou o Auto Esporte, pela estreia na Copa Paraíba.
Veja imagens do jogo do Treze e Auto Esporte.
De acordo com o treinador, para ser apenas o primeiro confronto a atuação do time foi satisfatória, no entanto nervosa por parte dos jogadores. Marcelo falou que no intervalo teve que pedir calma aos atletas e então eles voltaram a campo para vencer.
Já o comandante do Auto Esporte, Chicão Bernardo, deu os parabéns ao adversário que, segundo ele, soube aproveitar os problemas da equipe pessoense. O alvirrubro viu dois jogadores serem substituídos por contusão, Edinho e Maia, e no segundo tempo a expulsão de Nielson.
“Não dava para fazer mais do que fizemos. Tentamos segurar com a marcação, mas teve como por causa dos problemas durante o jogo. Então eles (o Treze) estão de parabéns pela atuação”, declarou.
Contudo, Vilar reconheceu a apresentação do Auto. “Não é fácil jogar contra um time que se defende muito bem, então acabamos nos beneficiando com a expulsão do jogador e soubemos como utilizar isso”, finalizou.
Comentários