ESPORTES
Ben-Hur confirmado no Campinense para pegar o CSA
Exames não apontaram lesão e zagueiro foi liberado para o primeiro jogo do mata-mata contra o CSA, pelas oitavas da Série D.
Publicado em 29/08/2012 às 8:00
O zagueiro Ben-Hur deixou o campo no último domingo (no jogo em que o Campinense venceu o Petrolina por 3 a 1) com uma contusão no tornozelo direito. Mas após passar por exames de ressonância magnética, ele foi liberado para o primeiro jogo do mata-mata contra o CSA, no Amigão, pela Série D.
Ele se reapresentou ontem no Estádio Renatão e de lá foi para uma clínica da cidade, onde passou pelos exames. O resultado apontou pequeno grau de inflamação no tendão.
Ben-Hur vai permanecer em observação e com tratamento à base de gelo e medicação, mas não deve ser problemas para o confronto decisivo.
“Não foi identificado nada grave, o que para a gente foi uma surpresa, porque o local andava bastante inchado. Ele agora segue com o tratamento e vai para o jogo”, declarou o gerente de futebol Marquinhos Mossoró.
Além do “xerife” rubro-negro, mais três jogadores seguem no departamento médico do clube: o também zagueiro Diego Padilha, o atacante Anderson Oliveira e o meia Anderson Paraíba.
Estes jogadores também apresentaram melhoras e devem ser liberados para os treinos desta semana.
Como terminou a fase classificatória na segunda colocação do seu grupo, o Campinense joga a primeira partida em casa e decide a vaga na casa do adversário. A Raposa vai precisar também vencer a defesa adversária, já que os alagoanos, por terem melhor campanha, jogam por dois resultados iguais.
O CSA, inclusive, é o dono da segunda melhor campanha de toda a primeira fase da Série D do Brasileirão.
Comentários