COTIDIANO
Mulheres são acusadas de tráfico
Três mulheres foram presas acusadas de tráfico de drogas, com elas foram apreendidas 160 pedras de crack, maconha e dinheiro.
Publicado em 05/01/2012 às 6:30
Três mulheres foram detidas em flagrante na noite da última terça-feira, na comunidade Jardim Gama, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, acusadas de trpafico de drogas em uma ‘boca de fumo’. Conforme o major Carlos Sena, comandante da 4ª Companhia de Policiamento, as mulheres lideravam o tráfico de drogas.
Com o trio a polícia apreendeu 160 pedras de crack, uma ‘marica’ (espécie de cachimbo utilizado para consumir drogas), uma pequena quantidade de maconha e dinheiro. Foram presas: Lidiane Araújo de Sousa, 20 anos, Rossana Cibely Pacheco da Silva, 22 anos, e Ana Maria Ferreira Gomes, de 38 anos. Nenhuma delas resistiu à prisão
O ponto de venda de drogas foi descoberto após uma denúncia anônima e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar confirmou a veracidade da informação, após verificar uma movimentação fora da normalidade no local. Todo o comércio ilegal era feito em uma residência da comunidade.
As mulheres presas e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Distrital. Elas foram autuadas por tráfico de drogas e transferidas para a Penitenciária Feminina Maria Júlia Beltrão na manhã de ontem.
Comentários