POLÍTICA
Câmara decreta luto de três dias pela morte de Antônio Ivo
Devido ao cancelamento da sessão ordinária, os projetos que seriam votados hoje no Plenário serão apreciados amanhã.
Publicado em 17/12/2008 às 13:06
Da Redação
Com informações da CMJP
A sessão ordinária dessa quarta-feira (17) foi cancelada devido à morte do prefeito do município de Santa Luzia, Antônio Ivo de Medeiros. O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), decretou luto de três dias.
Os vereadores que estavam no Plenário se dirigiram à Assembléia Legislativa, onde o corpo está sendo velado, para prestar solidariedade aos familiares e se despedir do político. “A classe política perdeu um grande cidadão”, disse o vereador Marconi Paiva (PP).
Devido ao cancelamento da sessão ordinária, os projetos que seriam votados hoje no Plenário serão apreciados amanhã. Segundo Durval, serão colocados em votação o Projeto de Lei que atualiza o Código Tributário de João Pessoa e, se possível, o Projeto de Lei Orçamentária 2009 e mais 50 projetos de autoria dos vereadores.
A expectativa é de que os parlamentares façam um esforço concentrado para limpar a pauta. Caso não dê tempo de votar todas as matérias na sessão de amanhã, o presidente Durval Ferreira já adiantou que poderão ser realizadas sessões extraordinárias. “Podemos estender as votações até sexta-feira”, disse.
Comentários