COTIDIANO
Polícia Militar realiza ação no Alto do Mateus e troca tiros com traficantes
Depois do intenso tiroteio, os policiais militares da Companhia Integrada do Alto do Mateus receberam reforços.
Publicado em 27/07/2011 às 20:38
Da Redação
Troca de tiros e pânico na região conhecida como Beira da Linha, no Alto do Mateus, em João Pessoa. Policiais militares sob o comando do primeiro tenente Antônio de Sousa faziam uma ação de rotina no início da noite desta quarta-feira (27) quando encontraram 10 homens fortemente armados que, segundo se suspeita, seriam os chefes do tráfico de drogas da região. Os bandidos atiraram e na troca de tiros conseguiram fugir por uma região de 5 quilômetros quadrados de mangue.
Segundo o primeiro tenente, a Polícia Militar trabalha na área há algum tempo justamente para “libertar” a população dos traficantes. E que o cerco vai continuar. “Infelizmente ninguém foi preso, porque o tamanho do mangue dificulta a operação policial. Mas vamos continuar dia e noite atrás de prender estes bandidos”, destacou, dizendo que ultimamente a população vivia afugentada pelos traficantes
Depois do intenso tiroteio, os policiais militares da Companhia Integrada do Alto do Mateus receberam reforços da Tropa de Choque e da Rádio Patrulha. “Nosso objetivo é expulsar os traficantes do bairro. De preferência com todos eles presos”, frisou Antônio de Sousa.
Comentários