VIDA URBANA
Acidente com grupo de comerciantes de Piancó deixa dois mortos
Comerciantes viajavam para feiras em cidades do Sertão. Motorista tentou desviar de outro veículo, mas acabou deslizando e capotando o carro.
Publicado em 31/10/2009 às 13:10
Karoline Zilah
Com informações de Joaquim Franklin
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente de carro com um grupo de comerciantes ocorrido na manhã deste sábado (31), na estrada PB-426, que liga os municípios de Piancó e Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano.
O acidente teria acontecido às 4h40. De acordo com a delegacia de Piancó, o motorista Willams Lopes Felipe, de 29 anos, levava o cunhado e outros comerciantes todos os sábados para fazer compras em uma feira na região.
Segundo informações do Samu e de testemunhas, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas freou fortemente ao perceber que iria bater em um veículo que viajava no sentido contrário. Como a estrada é de terra, o carro deslizou e capotou.
Quem prestou atendimento às vítimas foi o Samu. Morreram na hora o motorista Willams, que é natural de Taguatinga, no Distrito Federal, mas naturalizado em Piancó, e o cunhado dele, Luciano Pedro do Nascimento, de 25 anos, de Piancó.
Sobreviveram ao acidente Jéssica Martins, de 17 anos, o pai dela, Salviano de Freitas e o comerciante João Batista Rodrigues. Este último foi socorrido em estado de saúde grave. Já Salvino teve que ser submetido a uma cirurgia. Todos estão internados no Hospital Regional de Patos.
A equipe médica do Samu teve dificuldades para fazer o resgate dos corpos. A delegacia de Piancó informou que o grupo transportava no carro porções de um produto tóxico da marca Solidol. No momento do acidente, o líquido teria derramado e se espalhado, causando mal-estar no médico do Samu.
Comentários