POLÍTICA
Executiva nacional pode agir no PSDB da Paraíba
Secretário geral do PSDB disse que questões sobre direção do partido na Paraíba, já deveriam ter sido resolvidas.
Publicado em 26/04/2012 às 6:30
Com as divergências em torno do comando do PSDB na Paraíba, há risco de intervenção da direção nacional do PSDB na Paraíba, segundo sinalizou, ontem, o secretário-geral do PSDB, João Fernandes. Ele lembrou que o senador Cássio Cunha Lima sugeriu o nome do deputado federal Ruy Carneiro para dirigir o PSDB na Paraíba, achando que essa definição resolverá os problemas do partido. Ele não vê, contudo, razão para substituir Cícero Lucena na presidência da legenda estadual, pois entende que Cícero é uma importante liderança do partido na Paraíba.
“Espero que a direção nacional chame o feito à ordem, reúna-se com Cássio e Cícero e decida, porque isso está prejudicando a vida do PSDB na Paraíba. Nós precisamos neste momento de ter estabilidade no diretório estadual para dar segurança e tranquilidade a cada diretório municipal ou comissão provisória”, argumentou.
João Fernandes afirmou que a obrigação de Cássio é apoiar Cícero em João Pessoa e todas as candidaturas a prefeito do PSDB no Estado.
“Cícero vem dirigindo bem o partido, não tem conflito com ninguém. Cícero abdicou de sua candidatura em favor da pretensão de Cássio. Então onde é que Cícero prejudica Cássio, ou Romero em Campina Grande, ou algum diretório da Paraíba?”, argumentou. “Eu acho que os dois tinham é que se entender bem, porque todos os dois pertencem à direção do PSDB da Paraíba, pertencem à direção nacional do PSDB, e sem entendimento só quem perde é o PSDB”, declarou.
De acordo com o secretário-geral João Fernandes, o PSDB nacional já devia ter resolvido a situação do partido na Paraíba.
Comentários