EDUCAÇÃO
Comprov divulga lista de aprovados no Vestibular 2010 da UFCG
No total, 23.688 pessoas se inscreveram para concorrer às vagas da UFCG nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.
Publicado em 08/01/2010 às 10:04
Da Redação
Com informações da UFCG
A ansiedade dos candidatos às vagas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) acabou. A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) divulgou, na manhã desta sexta-feira (8), a lista com os nomes dos aprovados do Vestibular 2010 para os cursos de graduação distribuídos nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.
Procure o resultado por ordem alfabética
Das 4.910 vagas oferecidas, 668 deixaram de ser preenchidas. Dos 13.935 candidatos que fizeram provas na segunda etapa, 4.623 foram eliminados (3.559 por obterem nota zero em pelo menos uma matéria ou na redação e 1.064 por faltarem a um dos dias do exame).
Nove das dez primeiras maiores médias finais foram obtidas por candidatos ao curso de Medicina do campus de Campina Grande. Odete Costa Lima, com 775,82, e Rafael Araújo de Medeiros Dantas, com 771,57, foram os dois primeiros colocados. O terceiro maior desempenho foi da candidata ao curso de Administração, Rachel Desiree de Barros E. S. Moura, com 768,90.
Calendário de cadastramento
Na quinta, a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) divulgou o edital com o calendário e locais de cadastramento dos candidatos classificados. O cadastramento acontece de 25 a 27 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.
Em Campina Grande, os classificados devem se dirigir às coordenadorias dos cursos para os quais foram aprovados e, nos demais campi – Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé, é necessário procurar as unidades acadêmicas da sua graduação.
No ato do cadastramento, os candidatos deverão apresentar o original e entregar cópia autenticada dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, devidamente assinado; cédula de identidade; título de eleitor, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; e comprovante de residência.
O cadastramento é obrigatório e, o não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida, implicará na perda do direito aos resultados da classificação.
Vagas remanescentes
Havendo remanejamento de classificados, do segundo para o primeiro período letivo, no caso do não-comparecimento do candidato ao cadastramento ou a não-apresentação da documentação exigida, a primeira chamada de novos classificados para o preenchimento das vagas remanescentes acontece no próximo dia 29 e o cadastramento será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro.
Atualizada às 10h23.
Comentários