icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Cartaxo diz que 100 primeiros dias foram para "arrumar a casa"

Vice-governador fez avaliação sobre os 100 primeiros dias do Governo Maranhão e disse que período foi reservado exclusivamente para “arrumar a casa".

Publicado em 28/05/2009 às 6:27

Phelipe Caldas

O vice-governador Luciano Cartaxo (PT) fez na quarta-feira (27) uma avaliação sobre os 100 primeiros dias do Governo Maranhão e disse que o período foi reservado exclusivamente para “arrumar a casa, fazer um diagnóstico sobre a situação da Paraíba e definir um planejamento de ações para os próximos 18 meses de administração estadual”.

Ele foi enfático ao dizer que o diagnóstico feito não foi dos melhores. “A situação encontrada na Paraíba foi a pior possível. Então tivemos que gastar mais tempo do que queríamos na arrumação da casa, mas este período inicial já foi superado”, destacou o petista.

Leia mais
Segurança é prioridade, mas metas ainda não foram iniciadas
Secretário destaca revitalização da rede de urgência do Estado
Cem dias de governo foram de diagnóstico e planejamento
Maranhão elege infraestrutura como ponto alto dos cem dias

Entre as obras que foram definidas como prioridades de governo nestes pouco mais de três meses, Cartaxo destaca que Maranhão já acenou para a construção do Centro de Convenções de João Pessoa, para o aumento do calado do Porto de Cabedelo e para a construção de novas barragens.

“Realizações que são promessas não cumpridas do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e que agora devem sair do papel na gestão do governador José Maranhão”, lembra o vice-governador.

Dentre as outras obras que devem ser feitas pelo novo governador, Luciano Cartaxo fala da conclusão de hospitais. E cita como principal exemplo o Trauma de Campina Grande, que segundo o vice-governador vai contar com investimentos federais já autorizados na ordem de R$ 55 milhões.

“Passada a fase de reestruturação e de planejamento do Estado, a tendência agora é apresentar obras estruturantes para a Paraíba”, resumiu.

Interatividade


O internauta que quiser fazer uma pergunta ao governador José Maranhão (PMDB) sobre os 100 primeiros dias de gestão deve mandar um e-mail para [email protected] .

As perguntas selecionadas serão respondidas durante entrevista que o governador vai conceder às 13h na 101 FM e que será transmitida ao vivo em vídeo aqui pelo Paraíba1.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp