COTIDIANO
Mulher morta a pauladas em campo de futebol é identificada
Vítima é a professora Ana Luísa Mendes Leite, de 37 anos, que trabalhava na rede municipal de ensino de Campina Grande. Polícia encontrou vestígios de violência sexual.
Publicado em 28/06/2009 às 9:49
Da Redação
O Departamento Médico Legal de Campina Grande divulgou que foi identificada no sábado (27) a mulher encontrada morta a pauladas no campo de futebol do Arcoverde, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande.
De acordo com o instituto, a vítima é a professora Ana Luísa Mendes Leite, de 37 anos, que trabalhava na rede municipal de ensino de Campina Grande. Ela, que morava no bairro Jardim Querenta, foi encontrada há cerca de três dias por trás do Museu Luiz Gonzaga.
Durante a perícia no corpo, foram encontrados vestígios de violência sexual. Agora que a polícia tem a identificação da vítima, familiares deverão ser ouvidos para que sejam esclarecidos os últimos passos da professora.
A polícia ainda não forneceu mais detalhes sobre o crime, mas as primeiras informações são de que o marido dela, que está desaparecida, é o principal suspeito de ter cometido o assassinato.
Comentários