icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

PPS mantém nome de Nonato como pré-candidato na capital

Apesar do PSB ter lançado Estelizabel Bezerra, PPS continua apostando no secretário de Comunicação do estado.

Publicado em 20/01/2012 às 6:53

O vereador Bruno Farias, presidente da Comissão Provisória do PPS na PB, garantiu ontem que o partido continua com o nome do secretário estadual da Comunicação, Nonato Bandeira, como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

Ele revelou já ter sido procurado por várias legendas que integram o bloco, algumas delas – PTB (Armando Abílio), PSL (Tião Gomes), filiados do PP (Felipe Leitão), PTdoB – inclusive, declarando apoio ao nome de Bandeira, apresentado pelo PPS. “Nós recebemos apoio público de algumas legendas e iremos trabalhar a unidade”, disse Bruno.

O vereador lembra que a pré-candidata do PSB à prefeitura de João Pessoa é Estelizabel Bezerra, mas os partidos da base de apoio ao governo do PSB em João Pessoa vão formar uma ampla 'Frente Partidária' para discutir o nome que melhor representará o projeto político-administrativo que governa a capital e que pode aglutinar os partidos do ponto de vista político, dentre todos que forem apresentados pelas agremiações.

A desistência do prefeito Luciano Agra (PSB) de concorrer à reeleição provocou o lançamento de pré-candidaturas por vários partidos que integram a base, como o PPS, o PDT e o PT.

Segundo Bruno Farias, com a 'Frente Partidária', as agremiações também pretendem reafirmar o compromisso e alinhamento com o modelo de gestão hoje em andamento na capital. Mas explicou que os partidos querem participar da discussão e que a decisão seja feita de forma consensual e democrática. “O nome de Luciano Agra era um nome de consenso dentro do PSB e das forças políticas que apoiam o projeto”, explicou Bruno. Ele disse que o consenso entre os partidos é que o atual modelo de gestão deve continuar, mas é preciso haver diálogo para escolher o nome que tem mais viabilidade, dentro de critérios objetivos. “Se for Estela, vamos trabalhar para que ela seja eleita. O PPS está disposto ao diálogo”, disse.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp