ESPORTES
Kevin destaca importância do time de defesa para o oitavo título
Treinador chamou a atuação da defesa, que saiu zerada da partida contra o Ceará Caçadores, de "milagre do futebol americano".
Publicado em 31/10/2017 às 14:44
O placar elástico de 40 a 0 não mostrou como o jogo entre João Pessoa Espectros e Ceará Caçadores, pela final da Conferência Nordeste, foi difícil, principalmente, durante o primeiro tempo, no qual, os Fantasmas não conseguiram manter o time de ataque em campo. Sem conseguir um avanço sequer nos dois primeiros quartos com o time de ataque, o Espectros mostrou toda a eficiência do seu time de defesa, que ficou em campo, "enterrando" seus adversários para que eles não conseguissem tirar o zero do placar.
Nos dois últimos quartos, o ataque engrenou e começou a pontuar. E a defesa, além de manter o zero no placar do rival, ainda conseguiu pontuar. Carlos Cox interceptou a bola duas vezes e correu até a endzone, marcando dois touchdowns.
"A defesa da gente fez um milagre porque passar dois quartos em campo, praticamente como eles passaram, e num sol daqueles, das 14h, e conseguir sair zerados, é um milagre do futebol americano", destacou o treinador Kevin Veloso.
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB
Comentários