ESPORTES
Esquerdinha pode fazer a despedida
De acordo com o gerente de futebol Valdir Cabral, as negociações envolvendo o jogador dependem do futuro do Sousa na competição nacional.
Publicado em 06/09/2012 às 8:00
A situação do Sousa na Série D do Campeonato Brasileiro é complicada. Após a derrota por 1 a 0 para o Baraúnas, no Estádio Marizão, a equipe, agora, precisa reverter a desvantagem atuando fora de casa. Em caso de eliminação, o alviverde pode perder o jovem meio-campista Esquerdinha, que, segundo a diretoria, está sendo sondado por alguns grandes clubes.
De acordo com o gerente de futebol Valdir Cabral, as negociações envolvendo o jogador dependem do futuro do Sousa na competição nacional, que será definido na partida decisiva contra o Baraúnas, que acontece no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
“O assédio de alguns clubes por Esquerdinha vem desde a disputa do Campeonato Paraibano. Como nos garantimos na fase seguinte da disputa da Série D, o interesse dessas equipes aumentou. Atualmente, temos propostas de um grande clube do Rio Grande do Sul e de Minas Gerais, mas decidimos que este assunto fica para depois, pois nosso foco é o jogo deste domingo”, disse o dirigente.
Comentários