icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Rotam detém mais um suspeito de matar empresário em saída de shopping

Rapaz de 16 anos foi encontrado no bairro São José, em João Pessoa. Delegado diz ter identificado todos os envolvidos na morte de Suênio Rocha Melo.

Publicado em 29/10/2010 às 7:30

Karoline Zilah

A Polícia Militar deteve, na noite da quinta-feira (28), mais um menor de idade acusado de envolvimento na morte de um empresário na saída do estacionamento de um shopping em João Pessoa. O rapaz de 16 anos foi encontrado por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas (Rotam). Ele estava no São José, bairro localizado ao lado do cenário do crime, e foi reconhecido pelos PMs da 4ª Companhia.

Devido ao esquema de plantão da Polícia Civil, o adolescente está detido na Delegacia da Mulher, mas deve ser encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, onde prestará depoimento ainda na manhã desta sexta-feira (29).

Um primeiro suspeito de participação no crime, também adolescente, foi apreendido no dia 13 de outubro. Os dois detidos até o momento foram identificados por meio de câmeras do circuito de segurança do estacionamento de onde o empresário saía com os amigos quando sofreu uma tentativa de assalto.

O delegado de Crimes contra a Pessoa (Homicídios), Marcos Vasconcelos, declarou já ter identificado todas as pessoas que abordaram o carro do empresário campinense Suênio Rocha Melo, de 30 anos, quando ele saía de um show no Manaíra Shopping. Todos os acusados seriam menores de 18 anos.

Segundo ele, as investigações aguardam os resultados de diversos laudos de perícias que foram feitas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Foram analisados, por exemplo, o veículo do empresário e a bala que o atingiu.

"Somente depois da perícia na bala que foi retirada do corpo da vítima é que vamos poder ter certeza de qual o calibre, que tipo de revólver ou pistola foi usada e passar a buscar a arma do crime", explicou.

A polícia trabalha com duas hipóteses: a primeira é do tiro ter sido disparado por um dos assaltantes; a segunda é que o disparo tenha sido efetuado por uma terceira pessoa que poderia estar tentando acertar um dos assaltantes.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp