ESPORTES
Totonho admite ter receio da bola parada
Botafogo enfrenta o CSP neste sábado (17) valendo o título da Copa Paraíba Sub-21; partida acontece no Estádio da Graça.
Publicado em 15/11/2012 às 6:00
O treinador do Botafogo, Totonho, tem uma preocupação especial para o jogo decisivo diante do CSP, que acontece neste sábado, às 16h, no Estádio da Graça, e vale o título da Copa Paraíba Sub-21. São as jogadas de bola parada do adversário.
Curiosamente, os dois gols do Tigre na primeira partida partiram de lances deste tipo.
No primeiro deles, o atacante Soares aproveitou uma falta bem cobrada por Anderson Paraíba e empurrou para o fundo das redes. Logo depois, ele converteu com qualidade um pênalti sofrido por Claudinho. Segundo o comandante alvinegro, as dimensões reduzidas do campo aumentam ainda mais esta preocupação.
“O CSP é muito forte com essas bolas paradas. Eles têm jogadores altos e extremamente eficientes por cima. Vamos trabalhar bem essas situações até o sábado e espero que não sejamos surpreendidos novamente”, disse Totonho.
A boa notícia é que o Botafogo terá à disposição o goleiro Jaílson. Ele foi vetado de última hora da partida do último sábado, por causa de uma febre, mas está confirmado para começar jogando no confronto decisivo. O camisa 1 botafoguense, inclusive, é uma das armas da equipe contra este tipo de jogada.
“Jaílson é um goleiro experiente, que tem uma boa noção de posicionamento. Ele passa muita confiança aos garotos”, elogiou o treinador.
Comentários