COTIDIANO
Militar reformado é baleado ao chegar em casa na Grande JP
Gerônimo Luiz Xavier, de 52 anos, trabalha atualmente como taxista. Família suspeita que um presidiário albergado seja o autor da tentativa de homicídio.
Publicado em 12/08/2015 às 8:14
Um sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba foi alvo de vários disparos de armas de fogo na manhã desta quarta-feira (12) na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Gerônimo Luiz Xavier, de 52 anos, estava chegando em sua casa quando foi surpreendido por um suspeito. A família acredita que o autor do crime seja um albergado que vinha ameaçando o militar há algum tempo.
Segundo as primeiras informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, que ainda está apurando o caso, o crime aconteceu no início da manhã de hoje quando ele chegava em casa. Vários tiros foram disparados contra Gerônimo, mas segundo o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ele deu entrada após ser socorrido por um carro particular, ainda não se sabe quantos tiros atingiram a vítima e nem o estado de saúde. Por volta das 8h ele ainda estava em atendimento.
A esposa de Gerônimo confirmou a TV Cabo Branco que ele estava trabalhando atualmente como taxista. A polícia também informou que a arma dele foi roubada no momento da ação.
(Errata: Inicialmente o JORNAL DA PARAÍBA publicou que Gerônimo era um sargento reformado do Corpo de Bombeiros. A informação tinha sido repassada pela Polícia Civil, mas foi retificada pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros)
(Atualizada às 10h25)
Comentários