POLÍTICA
Adriano Galdino volta a fazer críticas contra o governo
Presidente da Assembleia disse que governador sabe da demissão de aliados em Campina Grande.
Publicado em 27/04/2015 às 11:54
O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino(PSB),voltou a criticar o secretário Fábio Maia pela demissão de aliados políticos na região de Campina Grande. Nesta segunda-feira (27), Galdino disse não ter nenhuma esperança de que o governador Ricardo Coutinho resolva o problema. "É o estilo dele, é o tipo de coisa que ele não quer entrar", afirmou.
No final de semana, a assessoria de Adriano Galdino soltou uma nota acusando Fábio Maia de perseguir aliados políticos. "Em Campina Grande não sou ouvido para nada. Fábio Maia quer monopolizar as atenções, usa o cargo de chefe de gabinete do governador para pressionar, colocar e retirar prestadores de serviço, e isso não faz parte da forma com a qual nosso partido trabalha", declarou Adriano Galdino.
Em entrevista nesta sefunda-feira (27) à rádio CBN, o líder do governo, Hervázio Bezerra, se mostrou preocupado com o confronto entre o presidente da Assembleia e o secretário do governo. Ele mesmo disse ter presenciado alguns telefonemas de Adriano Galdino para Fábio Maia. "Essas queixas de Adriano não são de hoje. Mas agora tornou-se pública, ele acha que não suportou mais. Mas vamos procurar um termo. Eu acho que esse confronto não é bom, esse confronto entre um presidente de um poder com o secretário que ocupa uma pasta estratégica".
Comentários