COTIDIANO
Agricultor morto a pauladas no sertão
Crime aconteceu na noite do último domingo no Sítio Cachoeirinha, zona rural do município. Cosme Vicente de Alencar foi atingido por golpes na cabeça e sofreu traumatismo craniano.
Publicado em 25/10/2011 às 6:30
Um agricultor de 59 anos foi morto a pauladas durante uma briga familiar na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. O crime aconteceu na noite do último domingo no Sítio Cachoeirinha, zona rural do município. Cosme Vicente de Alencar foi atingido por golpes na cabeça e sofreu traumatismo craniano morrendo no local. Ele era sogro do cantor Nonato Neto, integrante da dupla ‘Os Nonatos’.
O acusado é o primo da vítima, o agricultor Caetano Lacerda de Alencar, de 61 anos, que está foragido. De acordo com o relato de testemunhas à polícia, Cosme Vicente de Alencar chegou por volta das 19h na casa do primo, no Sítio Cachoeirinha, armado com uma faca peixeira e fazendo ameaças. Houve discussão e o dono da casa teria reagido quando percebeu que seria esfaqueado, atingindo a vítima com na cabeça.
Familiares dos dois envolvidos na discussão tentaram socorrer o agricultor que foi levado ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar foi chamada até o local do crime, mas encontrou apenas a faca peixeira que estaria sendo usada por Cosme. O acusado de cometer o crime já havia fugido e apesar de diligências terem sido feitas pela polícia, ele não foi localizado.
Comentários