ESPORTES
Treze pega o líder em busca de reabilitação
Galo volta ao gramado apostando na força de sua torcida, para conquistar os três pontos; Ceará pretende manter liderança da chave.
Publicado em 22/01/2014 às 6:00 | Atualizado em 01/06/2023 às 16:36
O Treze estreou com derrota para o Potiguar na Copa do Nordeste, fora de casa. Em busca de recuperação, o time trezeano entra em campo nesta quarta-feira, contra o motivado Ceará, para não ficar atrás dos concorrentes no Grupo C da competição. A partida acontece às 21h15, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
O Galo volta ao gramado do PV apostando na força de sua torcida, para conquistar os três pontos. Já o Ceará pretende manter a liderança da chave, depois de golear o CRB por 5 a 0 na estreia.
No duelo desta noite diante dos cearenses, o técnico Leandro Campos vai contar com o time mais reforçado. Pelo menos algumas estreias devem acontecer, em relação ao jogo anterior.
Na lateral esquerda, a novidade é a entrada de Chiquinho Baiano. Já Glaydson deve compor setor de criação e no ataque, Giancarlo, um dos destaques do time na Série C poderá atuar ao lado de Jailson.
Animado em poder contar com os reforços, o comandante galista espera que o time consiga a recuperação no campeonato, frente ao Vovô cearense.
"Não pudemos contar com algumas peças na estreia, por conta de problemas estomacais, e também de regularização. Mas na partida de hoje, contra o Ceará, um adversário bastante qualificado, vamos poder utilizar o que há de melhor no elenco.
Por isso, esperamos conquistar a primeira vitória na competição", pontuou Leandro Campos.
CEARÁ MOTIVADO
Empolgado pela goleada por 5 a 0 sobre o CRB, o Ceará espera se manter no topo da chave em Campina Grande.
Para o confronto contra os trezeanos, o técnico Sérgio Soares decidiu poupar o atacante Magno Alves, autor de dois gols na partida de estreia. De acordo a assessoria de imprensa do clube, jogador será poupado para evitar desgaste físico.
No treino quer comandou ontem pela manhã, o último da equipe antes do embarque para Campina Grande, o comandante optou pela entrada de Tadeu no comando de ataque, ao lado de Bill. Nos demais setores, o treinador alvinegro manteve os mesmos jogadores.
Comentários