COTIDIANO
Polícia investiga se morte de casal no Bessa foi por engano
Delegado Marcos Paulo Vilela, da Delegacia de Homicídios, informou que os depoimentos dos amigos e familiares das vítimas reforçam essa linha de investigação.
Publicado em 19/07/2011 às 12:00
Inaê Teles
Cada vez mais as investigações apontam para a hipótese de que o duplo homicídio cometido contra um casal no bairro do Bessa foi por engano. O delegado Marcos Paulo Vilela, da Delegacia de Homicídios, informou que os depoimentos dos amigos e familiares das vítimas reforçam essa linha de investigação.
Rodrigo Cristiano Soares da Silva, de 28 anos, e a estudante de Turismo Maíra, de 27 anos, foram assassinados dentro de um carro alugado na madrugada da sexta-feira (15).
Segundo o delegado, as pessoas que foram ouvidas disseram que as vítimas eram tranquilas e que não teriam envolvimento com drogas. “A família dele disse que se fosse o caso de estar com dívidas por conta de drogas, ele teria condições de pagar. Segundo a família, ele tinha uma boa estabilidade financeira”.
O delegado lembrou que outras linhas de investigação estão sendo seguidas para tentar solucionar o duplo homicídio.
Crime
O crime aconteceu no estacionamento da rua Artur Monteiro Paiva, na orla do Bessa, por volta da 0h30. De acordo com a polícia, pessoas que estavam na região no momento do crime disseram que o casal foi baleado por um grupo de homens que chegou à rua em um outro carro. Eles já teriam se aproximado do casal atirando e fugiram em alta velocidade em seguida.
Comentários