COTIDIANO
Padrinho acusado de abuso é preso
Preso suspeito de ter abusado da afilhada; menina de apenas 11 anos está grávida de sete meses.
Publicado em 17/07/2012 às 6:00
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã de ontem, Roberto Braz da Silva, 43 anos, acusado de ter abusado sexualmente da própria afilhada, no município de Araçagi, localizado na região de Guarabira no Brejo.
No mês passado, os pais da menina de 11 anos descobriram que ela estava grávida de sete meses. Em depoimento, a menina afirmou que os abusos começaram a acontecer em novembro do ano passado e seriam praticados pelo padrinho.
Diagnosticada a gravidez, a família procurou a polícia. Roberto Braz chegou a fugir, mas sem saber que a polícia já tinha um mandado de prisão contra ele, compareceu à delegacia ontem para prestar esclarecimentos, sendo preso e encaminhado ao Presídio Regional de Guarabira.
O cumprimento dos mandados de prisão pendentes faz parte da Operação ‘Malhas da Lei’, realizada pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil. “Estamos realizando reuniões mensais com os responsáveis pelos 28 municípios que integram a regional de Guarabira para que essa e outras metas sejam alcançadas”, destacou o delegado Luciano Soares.
Comentários