VIDA URBANA
Ex-policial é executado com 18 tiros em Bayeux
Ex-policial militar assassinado estaria envolvido em uma rede de crimes e havia sido expulso da PM.
Publicado em 06/11/2012 às 6:00
Em um período de menos de 14 horas, dois homens foram assassinados na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Entre as vítimas está um ex-policial militar, que supostamente estaria envolvido em uma rede de crimes com atuação no município. Ele foi assassinado por volta das 7h da manhã de ontem, na principal avenida do bairro Maria Andreazza.
Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), aproximadamente 18 tiros de pistola calibre 380 atingiram Carlos Antônio Vieira, sendo dois em um dos braços e o restante na cabeça. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a vítima ingressou na corporação no ano de 1986 e após 13 anos de serviços prestados foi expulso.
Carlos Antônio foi expulso da PMPB, em virtude de sua condenação na Justiça comum, ao cumprimento de 19 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado. Inicialmente ele cumpriu a pena no presídio do Róger na capital. No local do crime não foram repassadas informações que auxiliassem a polícia a elucidar o assassinato. As investigações estão sendo conduzidas pela 5ª Delegacia Distrital.
Já no final da tarde do último domingo, por volta das 17h15, o ex-presidiário Marcelo Gabriel, de 28 anos foi assassinado na calçada de sua casa, na rua do Campo, no bairro da Imaculada.
De acordo com o Ciop, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e dois nas costas. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos.
Comentários