ESPORTES
Mais uma goleada?
Santos de Tereré busca reabilitação na copa São Paulo de juniores enfrentando o juventus.
Publicado em 07/01/2012 às 17:14
O Santos quer deixar de lado o vexame da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando foi goleado por 9 a 0 pelo Corinthians, e somar seus primeiros pontos na competição, o que garante as chances de classificação para a próxima fase, mesmo que sejam remotas. Para isso, nada melhor do que uma vitória diante do Juventus-SP, hoje, às 13 horas, no estádio Alfredo Schiavetto.
Apesar de não ter revelado nada até o momento, seguindo o tradicional discurso do ‘fica tudo para momentos antes do jogo’, o treinador Franklin Silva promoverá algumas alterações no time santista. Uma delas deve ser a entrada do atacante Lucas, que foi artilheiro da equipe na Copa Paraíba de Futebol Júnior (decide o classificado para a Copa SP), com quatro gols marcados.
“Tenho trabalhado bastante, desde que a preparação foi iniciada. Consegui ir muito bem na fase estadual, felizmente, e agora acabei sendo preterido. Mas não tenho do que reclamar. A opção é do técnico e tenho que continuar fazendo minha parte.
Estou na expectativa de poder entrar em campo hoje e ajudar os meus companheiros”, declarou Lucas.
Para o meio-campista Biro Biro, considerado um dos mais experientes do grupo, já que esteve no Coritiba entre 2007 e 2010, o confronto diante do Juventus vale a redenção da equipe.
Ele revelou ainda que os jogadores fizeram um acordo para apagar a imagem que foi deixada após o fiasco da rodada de abertura.
“Todos têm consciência que podem render muito mais e não tenho dúvida nenhuma que entraremos determinados para mostrar o valor do futebol paraibano. Teremos pela frente um adversário que venceu bem na estreia (passou pela Desportiva-ES por 6 a 0), mas agora é outra partida. Fizemos um pacto para superar o que aconteceu, e tenho certeza que vamos conseguir”, comentou.
Comentários