icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Rômulo defende chapa "puro sangue" em CG

Rômulo Gouveia defende a composição de uma chapa do PSDB e chama as oposições para se unirem contra esquemas de Veneziano.

Publicado em 10/12/2011 às 6:30


O vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, defendeu ontem o lançamento de uma chapa "puro sangue" das oposições na disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2012. A chapa, proposta por Rômulo, seria formada pela dupla Romero Rodrigues (PSDB) e Diogo Cunha Lima (PSDB).

As declarações do vice-governador em defesa de uma chapa "puro sangue" foram feitas durante entrevista concedida ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM (101,7). Ele disse que, da parte do PSD, não haverá imposições de nomes para compor a chapa encabeçada pelo deputado federal Romero Rodrigues, mas destacou que o partido dispõe de excelentes quadros. “Nós não vamos impor nenhuma dificuldade na aliança com o PSDB”, afirmou.

Dentre os nomes do PSD citados por Rômulo para a vaga de vice estão Manoel Ludgério, João Dantas, Gilbran Asfora, Asfora Neto, Eva Gouveia, Serginho Gois, Aragão Júnior, dentre outros.

Ele citou ainda outros nomes fora do PSD, como Ivonete Ludgério e Marlene Alves. O mais importante, segundo Rômulo, é que as oposições estejam unidas para vencer o esquema político do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

“Nós estamos imbuídos de um projeto maior, que é o de unir as oposições”, destacou Rômulo Gouveia, admitindo a possibilidade de o grupo oposicionista apoiar a chapa "puro sangue" composta por Romero Rodrigues e Diogo Cunha Lima.

Já em João Pessoa, ele disse que o PSD apoiará a reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB), sem também fazer imposição de nomes para compor a chapa.

Ele também comentou a posição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2012, sobretudo na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Rômulo reconhece que a situação não é das mais fáceis para o tucano, que luta por manter a aliança de 2010 com o PSB. “A situação de Cássio passa a ser difícil. Se o PSDB tiver candidatura, ele vai ficar numa situação difícil".

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp