COTIDIANO
Dupla é presa acusada de jogar celulares em presídio
Ao verificarem a ação, os militares acionaram reforço e acabaram prendendo os dois acusados.
Publicado em 27/06/2012 às 8:00
Policiais militares que faziam a segurança das guaritas da penitenciária do Serrotão, em Campina Grande, tiveram uma surpresa ao se depararem com uma situação inusitada, na manhã de ontem.
Eles perceberam que dois homens se aproximaram do presídio e arremessaram para o interior da unidade uma bolsa, contendo 14 aparelhos celulares, que seriam destinados aos presos do complexo penitenciário.
Ao verificarem a ação, os militares acionaram reforço e acabaram prendendo os dois acusados, cujos nomes não foram divulgados pela polícia.
O objetivo da dupla, conforme a polícia, seria despistar a atenção dos militares e de agentes penitenciários, e fazer com que o material chegasse nas mãos dos apenados.
“O material foi apreendido por nossas equipes e levado para a Central de Polícia. Eles queriam que os celulares fossem para os presos”, relatou o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar campinense, tenente coronel Souza Neto.
A dupla foi autuada em flagrante e a motocicleta em que eles estavam e que foi usada na ação também foi apreendida. Os dois deverão ser levados para o Serrotão.
Comentários