COTIDIANO
Polícia desarticula ponto de venda de drogas em Campina Grande
Ex-presidiário e o filho menor de idade preparavam pedras de crack para comercialização. 'Boca de fumo' funcionava no bairro Novo Horizonte.
Publicado em 22/02/2011 às 10:43
Da Redação
Com Secom-PB
Uma operação comandada pelos policiais militares da Força Tática de Campina Grande desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, na segunda-feira (21). Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido. Com eles, foram encontradas 275 pedras de crack.
Segundo o delegado Rodrigo Pinheiro, no momento em que a polícia chegou, parte da droga já estava embalada para ser comercializada, enquanto outras ainda estavam preparadas.
Foram detidos o ex-presidiário Varles do Nascimento, de 42 anos, que estava acompanhado do filho de 17 anos, e Diego de Santana, de 21 anos. Foi por meio de uma denúncia anônima que os policiais chegaram à casa de Varles, onde funcionaria uma “boca de fumo” (ponto de venda de drogas). Eles foram conduzidos para a Central de Polícia.
Com o grupo, não foram encontradas armas de fogo ou dinheiro. O ex-presidiário Varles do Nascimento estava foragido da Casa de Albergue do Monte Santo. Ele será encaminhado para o Presídio do Serotão, juntamente com Diego de Santana. O adolescente será transferido para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca, um abrigo para menores de idade.
Comentários