COTIDIANO
Estudantes fazem filmes pornôs e distribuem pelo celular no ES
Mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola. Meninos aparecem usando uniforme e colégio afirma que vídeo foi feito fora de suas dependências
Publicado em 21/05/2009 às 8:23
Do G1
Filmes pornôs feitos por alunos de uma escola estadual de Aracruz estão circulando entre os adolescentes. Os vídeos foram espalhados entre os estudantes pelo celular. A mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola.
Os vídeos mostram cenas entre dois garotos e outras cenas entre duas meninas praticando sexo. Três deles estudam no colégio, localizado no centro da cidade, e as meninas ainda estão de uniforme.
De acordo com a direção da escola, os vídeos não foram gravados nas dependências da instituição e não há como impedir que esse tipo de material se propague entre os estudantes. Segundo a direção, todos os alunos que aparecem nas imagens são menores de idade e acionou o Conselho Tutelar, a Vara da Infância e da Juventude e os pais.
A Superintendência Regional de Educação de Vitória constatou que os vídeos foram produzidos na casa de um amigo dos alunos, fora das dependências da escola.
Comentários