icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Produtos com a marca do bode

Empresas estão interessadas em associar seus artigos ao personagem virtual. As camisas do 'Bode Gaiato' já estão à venda.

Publicado em 12/05/2013 às 12:37 | Atualizado em 13/04/2023 às 15:51


Ser seguido por mais de 900 mil pessoas e ter suas postagens compartilhadas por mais de 1,4 milhão de usuários, não chama a atenção apenas de quem curte as histórias de Junin.

Empresas do ramo de utilidades e outras, que estão de olho no público frequentador de redes sociais, já demonstraram interesse em criar artigos característicos do Bode, além de terem suas marcas associadas ao personagem. Breno conta que já chegou a conversar com empresários e que primeiro passo já foi dado.

“Estamos em processo de conclusão para o lançamento de produtos como caneca, chaveiro e outros que venham com a marca do Bode. Mas já tem uma empresa que está produzindo e vendendo a camisa do 'Bode Gaiato', eu já fiz algumas postagens com a logomarca de empresas ao fundo”, disse Breno Melo, confirmando que em breve outro personagem deverá se juntar a Junin e Mainha. “Já fiz alguns esboços e em breve teremos um novo personagem. O que posso adiantar é que será outro menino, que gosta de brincar na rua e com um novo bordão”, adiantou Breno.

Difícil encontrar um paraibano que é usuário do Facebook e não tenha curtido alguma postagem do 'Bode Gaiato'. Mais difícil ainda é achar quem pelo menos não tenha ao menos ouvido falar.

Tal sucesso instantâneo faz Breno Melo não esquecer de suas prioridades, mas ao mesmo tempo querer viver essa fase.

“A minha prioridade hoje é meu curso de Engenharia Elétrica.

Assisto aula pela manhã, à tarde estudo, e à noite me dedico ao personagem. É uma fase boa, mas minha família também pega no meu pé para eu não esquecer dos estudos”, contou Breno.

Para o publicitário José Arnaud e o programador de sites Thales Lacerda, a aceitação do personagem já é tão grande que criou-se uma expectativa para as próximas postagens do personagem.

Segundo Arnaud, a pitada de saudosismo misturado com o humor ácido é uma receita que dará certo por bastante tempo.

“Além de ser engraçado pelas respostas de Junin, tudo remete à cultura nordestina. São momentos que praticamente todo nordestino vivenciou”, acrescentou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp