COTIDIANO
Major é suspeito de agredir esposa e filha, diz Polícia
Caso aconteceu na noite deste sábado (15) no bairro Valentina Figueiredo.
Publicado em 16/10/2011 às 11:27
Da Redação
Caso aconteceu na noite deste sábado (15) no bairro Valentina Figueiredo. Segundo a polícia o acusado é Major do Corpo de Bombeiros da Capital. De acordo com a delegada Simone Barbalho, da Delegacia da Mulher de João Pessoa, o suspeito estava com sua esposa e sua filha, uma bebê de 11 meses em casa. A criança desobedeceu o pai e por isso teria sido espancada e jogada em cima da cama. A mãe foi ajudar a filha e também foi agredida várias vezes.
Depois de um tempo a mãe conseguiu se livrar do agressor, pegou o bebê e fugiu. A polícia informou que as vítimas estavam apresentando ferimentos e hematomas pelo corpo e foram encaminhadas para o Instituto de Medicina Legal para que fosse feito o exame de corpo de delito.
Policiais foram até a casa da vítima, mas o suspeito não estava em casa. Ele enviou um advogado até a delegacia para representá-lo. A polícia informou que ele será intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Em Conceição
Outro caso de agressão contra mulher foi registrado na noite deste sábado (15), desta vez foi na cidade de Conceição, no Sertão paraibano. Cristiarley Morato Mamede, de 20 anos, foi preso acusado de espancar sua esposa, uma jovem de 23 anos.
Segundo a polícia a denuncia foi feita pela própria mãe do acusado e que, segundo ela, essa não é a primeira vez que seu filho bate na sua esposa, só que desta vez ele bateu tanto que ela desmaiou.
Comentários