POLÍTICA
Presidente do PT acusa PMDB de fazer jogo sujo
Charliton Machado disse que PT não recua da posição de apoiar Ricardo Coutinho.
Publicado em 04/07/2014 às 8:16
O presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, chamou de jogo sujo a tentativa do PMDB de forçar uma intervenção no diretório estadual do partido. Segundo ele, o PT está mais unido do que nunca.
As declarações foram feitas na pagina do presidente do PT no Facebook. "Nesse jogo de mentiras, chantagens, jogo sujo e muitos boatos, podem ter certeza de uma coisa, o PT tá mais unido do que nunca e, certamente, vai para o embate político com a marca da sua coragem histórica".
Ele pediu que a militância do PT se mobilize para acompanhar o registro dos candidatos que vão disputar as eleições de outubro. "Toda mobilização da militância para registro oficial de nossas candidaturas no TRE. Como diz o anônimo poeta, "não existem heróis sem pecados, mas, existem homens e mulheres conscientes dos seus desafios no tempo presente".
Na Paraíba, o PT firmou uma aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, mesmo havendo uma Resolução da Executiva Nacional do partido determinando o apoio ao candidato do PMDB, o senador Vital do Rêgo.
Comentários