ESPORTES
"Não perdemos a esperança", diz Parreira após derrota contra Uruguai
Apesar de as chances serem pequenas, o técnico da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, disse hoje que ainda acredita na classificação da África do Sul.
Publicado em 16/06/2010 às 20:26
EFE
Apesar de as chances serem pequenas, o técnico da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, disse hoje que ainda acredita na classificação da África do Sul às oitavas de final da Copa do Mundo.
"Sabíamos que era um grupo muito difícil, com quatro seleções com chances de se classificar, mas não perdemos a esperança", afirmou o brasileiro.
Para o treinador, a derrota por 3 a 0 para o Uruguai "frustrou as ilusões de todo um país".
"Quando você dirige uma seleção anfitriã, tem uma responsabilidade maior, porque sente o peso da responsabilidade de todo um país. É quase uma obrigação passar para a primeira rodada", afirmou o técnico.
Mesmo com o placar dilatado, Parreira se disse satisfeito com o desempenho dos jogadores sul-africanos, que, segundo ele, não deram muitas chances claras de gol ao Uruguai.
Com a derrota, Parreira segue sem conseguir vencer em Copas no comando de uma seleção que não seja a brasileira. Antes, comandou Kuwait (82), Emirados Árabes (90) e Arábia Saudita (98).
Comentários