POLÍTICA
Lídia Moura rebate senador Cássio
Em resposta às declarações do Senador Cássio, Lídia Moura citou obras e investimentos feitos pelo Prefeito Veneziano em Campina Grande.
Publicado em 31/03/2012 às 6:30
A coordenadora de Articulação Política da Prefeitura de Campina Grande, Lídia Moura, rebateu as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) de que “não tem graça” comparar o volume de obras das gestões do PSDB com a do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
No que se refere ao desenvolvimento urbano, ela relatou que, quando Veneziano assumiu a PMCG, havia bairros inteiros sem uma única rua pavimentada. “Em quase oito anos, foram 540 ruas pavimentadas, escolas e creches reformadas ou construídas, construções de novas unidades de saúde, um hospital e duas Unidades de Pronto Atendimento que serão entregues nos próximos dias”, listou Lídia.
Ela ainda citou a duplicação da avenida Argemiro de Figueiredo, que ligará o trecho do girador Raymundo Asfora até o Amigão e construção do Canal de Santa Rosa, obra com investimentos de R$ 10 milhões. Moura ainda apontou a revitalização do Açude de Bodocongó e a construção do Canal da Ramadinha.
Outras realizações da gestão de Veneziano, citadas por Lídia Moura, são R$ 15 milhões investidos na urbanização dos bairros do Tambor, Catolé de Boa Vista, Jardim Vitória e Distrito dos Mecânicos, como também do esgotamento sanitário de São José da Mata e do distrito de Galante, além da urbanização de Bodocongó, Pedregal e Jardim Europa.
“E já estão disponíveis para a população equipamentos como a Feira da Prata, a Vila Olímpica Plínio Lemos, o Terminal de Integração, além de novas vias e ruas que facilitam a mobilidade das pessoas, fim do lixão e casas populares, além da instalação de empresas para gerar emprego e renda, entre outras realizações”.
Comentários