VAMOS TRABALHAR
Mangabeira Shopping cadastra 5,7 mil pessoas
Segundo o empresário Roberto Santiago, um dos sócios do Mangabeira Shopping, novas turmas serão contratadas com a evolução das obras.
Publicado em 20/09/2011 às 6:00
Os organizadores do Mangabeira Shopping cadastraram mais de 5,7 mil pessoas interessadas em trabalhar nas obras. O cadastro foi realizado no último final de semana em um estande montado no terreno onde será construído o empreendimento.
A previsão é que a construção do shopping comece daqui a três ou quatro meses. Dentro de 15 dias, os primeiros selecionados serão chamados para trabalhar na construção dos equipamentos de segurança: a Central de Polícia, no Geisel, e a Acadepol e o Instituto de Polícia Científica, em Jacarapé.
Segundo o empresário Roberto Santiago, um dos sócios do Mangabeira Shopping, novas turmas serão contratadas com a evolução das obras.
A previsão é que sejam chamados em torno de 800 a 1.000 profissionais para trabalhar como pedreiro, servente, carpinteiro, soldador, serralheiro, montador, eletricista, duteiro, encanador, gesseiro, pintor, almoxarife e técnico em segurança.
O empresário disse ainda que o cadastramento "aconteceu num clima de tranquilidade, sem que houvesse nenhum incidente registrado.
Como já havia uma expectativa de que o número de pessoas interessadas em se cadastrar seria grande, montamos uma estrutura que permitiu a realização das inscrições sem qualquer tipo de problema", frisou
Comentários