ESPORTES
Diretoria aproveita a festa para anunciar o programa de sócios
Além de anunciar os novos reforços, a diretoria do Campinense vai apresentar o novo projeto do sócio torcedor.
Publicado em 02/12/2012 às 17:50
Além de anunciar seu “pacotão de reforços” neste domingo no Estádio Renatão, a diretoria do Campinense, através do seu departamento de marketing, irá apresentar o novo projeto de sócio torcedor, que volta a ser executado agora em parceria com empresa privada.
De acordo com o diretor de comunicação e marketing da Raposa, Tiago Melo, as empresas contratadas cuidarão da logística e publicidade do programa.
O programa raposeiro disponibiliza quatro modalidades, que oferecem, entre outras vantagens, descontos na aquisição dos ingressos para os jogos do clube nas competições nacionais e estaduais.
Os detalhes sobre formas de aquisição, valores das mensalidades e demais detalhes sobre a implantação do programa, serão divulgados pelos dirigentes rubro-negros, como também os representantes de uma empresa local, que será parceira do Campinense. Na oportunidade, a diretoria raposeira também oficializará o novo patrocinador de material esportivo, a Rota do Mar.
Comentários