ESPORTES
Belo explica situação dos jogadores tidos como remanescentes para 2018
Diretoria alvinegra anunciou uma lista com 10 jogadores que seguiriam no clube para 2018.
Publicado em 30/10/2017 às 15:05
Até o momento, a diretoria do Botafogo-PB anunciou que 10 jogadores que defenderam o clube nesta temporada seguem na Maravilha do Contorno em 2018. Mas o novo diretor executivo do Belo, Francisco Sales, explicou que isso não significa necessariamente que o Alvinegro da Estrela Vermelha vai contar com esses atletas no próximo ano.
O zagueiro Nildo, por exemplo, já foi emprestado ao Vitória da Conquista, o que fez essa lista diminuir para nove nomes. E há a possibilidade de que outros atletas, desses remanescentes, não vistam a camisa alvinegra em 2018.
A lista divulgada pelo clube é a seguinte: os goleiros Edson e João Manoel; os zagueiros Nildo e Walber; os laterais Carlos Renato e Luiz Paulo; os volantes Djavan, Magno e Patrick Mota; e o atacante Dico. Sem Nildo - que já foi anunciado pelo Vitória da Conquista -, a quantidade de remanescentes no Botafogo-PB cai para nove, como admitiu Francisco Sales.
"Esses atletas que o Botafogo anunciou podem não ficar, tendo contrato ou acerto. Hoje eles ficariam no Botafogo. Agora se vão estar na estreia do estadual... não posso confirmar", explicou o dirigente.
Comentários