COTIDIANO
Grupo acusado de sequestrar escrivã da PF é detido na Capital
Três jovens e um adolescente de 14 anos foram presos e levados para a sede da Polícia Federal. Eles teriam sequestrado a escrivã quando ela esperava a filha sair de uma academia.
Publicado em 25/02/2010 às 7:27
Karoline Zilah
Uma operação conjunta das Polícias Federal e Militar na quarta-feira (24) resultou na prisão de três jovens e de um adolescente de 14 anos acusados de participação no sequestro relâmpago de uma escrivã da Polícia Federal. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (22) em frente a uma academia de ginástica na avenida Nossa Senhora dos Navegantes, em Tambaú, quando a vítima aguardava a saída da filha.
Com o grupo detido, foram recuperados o veículo da escrivã, uma pistola 9 milímetros de uso da Polícia Federal, a carteira funcional, além de objetos pessoais da escrivã, alguns de alto valor. Primeiro, foram presos três jovens nos bairros de Mangabeira e Manaíra. Mais tarde, no bairro São José, foi encontrado o adolescente também envolvido no crime. Todos estão detidos na sede da PF e foram reconhecidos pela vítima.
Ao registrar a ocorrência na 10ª Delegacia Distrital, a escrivã relatou que o grupo a colocou dentro do carro em frente à academia, quando ela esperava a filha. Os assaltantes circularam pela cidade e abandonaram a vítima na avenida Epitácio Pessoa, levando o carro, um Astra de cor preta e placas KLK-7781, de João Pessoa.
Comentários