icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Acidente entre van e carro deixa 13 feridos na BR 230

Batida frontal aconteceu próximo a Praça do Meio do Mundo. Há suspeita que motorista cochilou ao volante,

Publicado em 08/09/2014 às 11:15

Hoje (8) pela manhã um acidente envolvendo uma Van e um carro de passeio deixou 13 pessoas feridas, na BR-230, próximo a Praça do Meio do Mundo, no Cariri paraibano. A Van que transportava 14 agricultores bateu de frente com um veículo Punto conduzido por uma mulher de 46 anos. Há suspeitas dela ter cochilado ao volante.

Das 13 pessoas que ficaram feridas, dez foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Outras duas tiveram ferimentos e duas saíram ilesas. O estado de saúde mais grave é o da motorista do carro, Stefânia Cartaxo Pessoa, 46 anos, que está na Unidade de Terapia Intensiva . Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no KM-189, por volta das 7h.
O motorista José Wilsivan Rolim, 39 anos, dirigia a Van de placas NKY-6909 que tinha saído de Triunfo, no Sertão, com destino a João Pessoa. Já a condutora Stefânia Cartaxo conduzia um veículo Punto de placas MPU-5689 e tinha saído de João Pessoa com destino a Cajazeiras, no Sertão.
Segundo o agente da PRF Carlos Figueiredo, o veículo Punto invadiu a contramão e bateu de frente com a Van. A principal suspeita da polícia é que a motorista Stefânia tenha cochilado ao volante e por isso tenha invadido a faixa contrária. Os carros ficaram parcialmente destruídos e estão recolhidos no posto da PRF de Pocinhos, na BR-230.
Ainda de acordo com a PRF, os 14 agricultores tinha saído do Sertão para a capital do Estado para comprar ração animal na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
“A motorista do carro vinha sozinha e dirigia nas primeiras horas do dia, o que pode provocar sono. Além disso e a distância de João Pessoa para Cajazeiras é muito grande para ser feita por uma pessoa só ao volante. O ideal era ter uma pessoa ajudando a dirigir, ou em caso de estar só, fazer pausas no caminho para descansar”, disse o agente da PRF.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp