COTIDIANO
Jovem é morto enquanto conversava na calçada de casa
Jonathan Silva Lima estava na calçada de casa, quando dois homens chegaram atirando.
Publicado em 29/09/2014 às 7:48
Um jovem foi morto a tiros, na noite deste domingo (28), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, Jonathan Silva Lima, de 19 anos estava na calçada de casa, conversando com a prima, quando dois homens chegaram atirando. A vítima tentou fugir, mas foi perseguido e morto no quintal da residência.
Janaína Costa Leite, de 24 anos, prima de Jonathan, foi atingida na perna pelos disparos. Ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por atendimento e segue internada em estado regular.
Poucas horas depois do crime, a polícia conseguiu deter um adolescente suspeito. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. O segundo envolvido no homicídio, ainda não foi localizado pelos policiais.
Tentativas
O Hospital de Emergência e Trauma da capital atendeu outras três vítimas de tentativas de homicídio entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (29).
Em Santa Rita, por volta das 20h do domingo, Wagner Calixto da Silva, de 18 anos, foi ferido vítima de ferimento por arma branca. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado regular.
Em João Pessoa, Wellington de Caldas Silva, 22 anos, foi baleado no Jardim Veneza, por volta das 23h. De acordo com a polícia, a vítima relatou que foi abordado por dois homens quando chegava em casa. Eles anunciaram o assalto, mas como Wellington disse que não tinha o que entregar aos assaltantes, foi baleado. O jovem, que foi atingido por dois tiros, foi atendido e segue internado em observação no Hospital de Trauma.
Já na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 04h30, Janaína Kelly Alves da Silva, de 20 anos, foi baleada no bairro do Grotão. Ela foi sorrida por moradores do local em um carro particular. De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, a vítima segue internada com quadro clínico regular.
Comentários