VIDA URBANA
Morre 15ª vítima de incêndio no Presídio do Roger
Quase três meses depois da tragédia, morre o detento José Carlos Ramos, de 38 anos, internado há 83 dias na Unidade de Queimados do Hospital de Trauma.
Publicado em 16/01/2010 às 13:56
Da Redação
O fogo ateado por presidiários em colchões na tentativa de disfarçar a fuga de um detento no Presídio do Róger, em João Pessoa, fez sua 15ª vítima neste sábado (16), quase três meses depois da tragédia. José Carlos Ramos, de 38 anos, resistiu aos ferimentos durante os 83 dias em que esteve internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde deu entrada no dia do incêndio, em 23 de outubro do ano passado, mas faleceu nesta manhã.
O corpo foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), antigo Departamento de Medicina Legal, que em breve deve divulgar a causa mortis.
Na enfermaria especial da Unidade de Tratamento de Queimados que recebeu os detentos, ainda há outro paciente internado em estado grave, também vítima do incêndio. Renato Araújo Rosendo, de 21 anos, foi hospitalizado no mesmo dia do ocorrido e apresenta quadro regular.
Antes de José Carlos Ramos, a última vítima fatal do incêndio do Roger havia sido Cristiano da Silva de Oliveira, de 32 anos, que faleceu no dia 26 de dezembro de 2009.
As outras vítimas foram: Marcelo dos Santos, de idade não informada. Damião Aleixo dos Santos, de 23 anos, Waldir Galdino do Nascimento, Severino Carlos Santos da Silva, de 28 anos, Melque Rodrigues, Gilvando Rodrigues do Nascimento, 42 anos, Wilson Barbosa, de 26 anos, Osias Marques de Sousa, 54 anos, Josivando dos Santos Francisco, 31 anos, Humberto Fernandes da Cruz, 48 anos, Ronaldo Luís dos Santos, 34 anos, Joab Soares do Nascimento e José Francisco Damião, 46 anos
Comentários