COTIDIANO
Funcionário acha corpo em esgoto
Corpo de serralheiro é encontrado boiando em usina de tratamento da Cagepa, vítima não tinha envolvimento com crimes e estava desaparecida.
Publicado em 04/05/2012 às 6:30
O corpo de um homem foi encontrado ontem em uma usina de tratamento de esgoto da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com familiares, o corpo é do serralheiro César de Morais de Silva Júnior, de 33 anos, desaparecido desde o último dia 20.
Segundo a delegada Maria das Dores, por conta do estado do corpo, não foi possível identificar se há perfurações ou outros indícios que indiquem homicídio. A prima da vítima, Shirley Lucena, informou que o corpo foi identificado por uma outra prima dele através da arcada dentária e de uma tatuagem na perna do rapaz. “Quando soubemos da notícia desse corpo, minha prima foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) e reconheceu”, disse. A família não sabe se o primo foi assassinado, já que a vítima não tinha envolvimento com crimes.
A assessoria de comunicação da Cagepa informou que o local recebe esgotos de diversos bairros da capital e que o corpo teria sido jogado em algum trecho da rede de esgoto que deságua na usina.
O serralheiro foi visto entrando na Mata do Buraquinho no bairro da Torre. A família fez várias buscas no local e ainda conseguiu encontrar algumas peças de roupa da vítima.
Comentários