icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Duas pessoas são assassinadas e pelo menos quatro baleadas em Bayeux

Os registros de violência na cidade começaram no sábado a noite quando um homem foi morto próximo a casa onde morava. Os outros casos aconteceram na noite do domingo.

Publicado em 22/12/2014 às 9:02

Duas pessoas foram assassinadas e pelo menos outras quatro foram baleadas neste fim de semana em Bayeux, na Grande João Pessoa. Os dados são do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e do Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

No fim da noite deste domingo (21) Adelson Pereira da Silva foi morto na Rua Francisco Jorge, no Centro de Bayeux. De acordo com o Ciop, Adelson bebia com um amigo quando foram baleados. Adelson foi atingido por um tiro no rosto e morreu no local. Familiares da vítima contaram aos policiais que ele já teve envolvimento com drogas, mas estava afastado do vício.

O amigo que estava com Adelson também foi baleado. Genival dos Santos Silva, de 35 anos, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com boletim divulgado nesta manhã pela unidade hospitalar, Genival passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e o quadro clínico é considerado grave.

Tentativas
Por volta das 22h40 do domingo, três pessoas que estavam em uma lanchonete foram vítimas de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Sanhauá, no bairro São Bento.

Segundo o Ciop, Aline dos Santos, de 24 anos, Anderson Aprígio Souza, 26, e José Victor da Silva, 37, estavam em uma lanchonete quando dois homens chegaram a pé e efetuaram diversos disparos.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Emergência e Trauma por viaturas da Polícia Militar e pelo Samu, onde passaram por atendimentos de emergência.

Aline dos Santos recebeu alta na manhã desta segunda-feira (22). Anderson Aprígio passou por cirurgia e segue em observação em estado grave. Já o estado de saúde de José Victor, que também passou por cirurgia, é considerado gravíssimo.

Outra morte
O outro homicídio registrado em Bayeux aconteceu na noite do sábado (20), também no bairro São Bento. Ednaldo Ferreira Gomes, de 46 anos, foi assassinado em um espetinho próximo a casa onde morava.

A polícia ainda não tem informações sobre suspeitos.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp