VIDA URBANA
Sete pessoas ficam feridas em acidente no horário da caminhada pela paz
Acidente aconteceu por volta das 16h do domingo (21) próximo ao Hospital Santa Isabel. Criança de dois anos de idade teria sido arremessada para fora do carro.
Publicado em 22/08/2011 às 7:05
Karoline Zilah
Enquanto moradores de João Pessoa faziam uma caminhada na orla da cidade pedindo a paz no trânsito, um acidente acontecia no bairro do Tambiá, na tarde do domingo (21). Sete pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de dois anos de idade que teria sido arremessada para fora do carro. O caso aconteceu próximo ao Hospital Santa Isabel.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), por volta das 16h o condutor de um Fusca perdeu o controle do veículo, sobrou numa curva e só parou numa calçada, depois de bater nos ferros de proteção de uma casa. A polícia suspeita que o motorista Cícero Cândido da Silva, de 36 anos, estava embriagado. No local do acidente, a PM recebeu informações de que ele não possuía carteira de habilitação.
Cícero sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma. A criança de dois anos também precisou de atenção especial. Todos os feridos foram internados e submetidos a exames.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, uma criança de cinco anos e um adolescente de 14 passaram por exames e receberam alta. Continuam internados em estado regular: o motorista Cícero; a passageira Damiana Maria da Silva, de 32 anos; dois adolescentes de 14 e 16 anos e a criança de dois anos de idade.
Atualizada às 12h10
Comentários