ESPORTES
Francisco Diá descarta favoritismo e quer Campinense com pés no chão
Raposa venceu os dois jogos do quadrangular final. Agora o time está com quatro pontos à frente do segundo colocado que é o Bota-PB
Publicado em 23/05/2015 às 10:30
Após conquistar a segunda vitória seguida no quadrangular final, o Campinense não quer encampar os rumores dos torcedores e boa parte da imprensa que o apontam como favorito ao título do Campeonato Paraibano de 2015. Depois do triunfo sobre o Auto Esporte, por 2 a 0, o técnico Francisco Diás pediu comedimento à torcida e pés no chão nesta reta final do torneio.
- O Botafogo-PB continua sendo o grande favorito ao título, pelo elenco que tem, pelo alto investimento que fez. O Treze fez um grande resultado jogando na casa do adversário. É um quadrangular muito disputado, até porque em campeonato de três pontos, você não pode dizer que está tranquilo. Temos quatro rodadas ainda, e cada uma é uma decisão. Por isso, temos que trabalhar muito, com os pés no chão - comentou o comandante.
Sobre a vitória sobre o Auto Esporte, a quem ainda não havia superado na temporada, Diá disse que o Campinense fez por onde merecê-la.
- Foi muito importante. Nosso time teve dificuldade no primeiro tempo, como a gente previa. Mas graças a Deus tivemos uma postura melhor no segundo tempo e conseguimos essa vitória importante, que nos deixa numa situação melhor em relação aos concorrentes - pontuou. (Leia matéria completa em globoesporte.com/pb).
Comentários