ESPORTES
Bota espera por desfecho do ‘caso Treze’ para montar elenco
Presidente do Belo, Nelson Lira, afirmou que precisa confirmação da realização da Copa Paraíba, que só acontecerá no fim do impasse.
Publicado em 27/06/2012 às 8:00
O presidente do Botafogo, Nelson Lira, declarou que o clube de João Pessoa só vai começar o planejamento para o segundo semestre a partir da terceira semana de julho, depois de resolvidas as últimas pendências trabalhistas que segundo ele ainda estão em aberto e depois de ficar sabendo do desfecho do caso do Treze, que briga judicialmente por uma vaga na Série C do Brasileirão.
Isto porque, como Botafogo e Treze são os únicos dois times inscritos para a Taça Paraíba Sub-18, Nelson quer saber se vai ter mesmo campeonato antes de montar o elenco.
“Existe a possibilidade do Treze ser suspenso e se isto acontecer ele vai estar fora da Taça Paraíba. Então nem campeonato vai haver. É por isto que temos que aguardar este desfecho antes de começarmos a contratar”, explica.
O presidente explica que, quando o trabalho finalmente começar, Neto Maradona vai ter papel primordial como uma espécie de consultor para a Taça Paraíba Sub-18 e depois como técnico da Copa Paraíba de Futebol Sub-21, que vai dar vaga ao campeão para a Copa do Brasil.
Sobre a questão dos acordos trabalhistas, Nelson diz que está fazendo acordo com todo mundo que tem a receber do Belo, mas que ainda faltam cerca de 10 ações para se resolver.
Comentários