ESPORTES
Ídolo e arma secreta
Campinense vence o Horizonte do Ceará, com gol do atacante Marquinhos Marabá, que entrou no segundo tempo e decidiu a partida.
Publicado em 31/07/2012 às 6:00
Ele é ídolo, tem uma identificação muito forte com o torcedor e, ultimamente, vem se mostrando muito pé quente. O atacante Marquinhos Marabá entrou em campo no segundo tempo da partida do último domingo e acabou sendo responsável pelo gol da vitória do Campinense em cima do Horizonte-CE pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
“Todo mundo sabe da minha identificação com o Campinense e de quanto eu tenho carinho pelo time e pela torcida. O que eu tenho que dizer é que antes não vinha jogando porque a gente tem um grupo forte, cheio de jogadores competentes e eu tenho que respeitar a decisão do professor Freitas. Ainda bem que eu entrei na hora certa e consegui mais uma vez ajudar o Campinense a conquistar uma vitória”, explicou o jogador rubro-negro.
REGULARIZADO
O último contratado pelo Campinense para a disputa da Série D está liberado para estrear com a camisa rubro-negra contra o Baraúnas, no próximo domingo. É que o nome do lateral-direito Ferreira, que chegou ao Renatão na semana passada, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, ele já tem condições de entrar em campo.
A escalação de Ferreira, no entanto, não está garantida. Isso porque os dois outros jogadores da posição, Madson e Eduardo Recife, vêm mantendo uma boa regularidade na lateral direita do Campinense.
(Do Globoesporte.com)
Comentários