ESPORTES
Federação Paraibana de Futebol anuncia nova Comissão de Arbitragem
Ex-árbitros, Aurélio Oliveira Folha, de João Pessoa, Ednaldo da Silva Almeida, de Campina Grande, e Miguell Félix de Oliveira, de Patos, assumem a Ceaf. Este último será o presidente.
Publicado em 11/03/2011 às 17:20
Da Redação
Com Assessoria
A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPB), Rosilene Gomes, anunciou nesta sexta-feira (11) os nomes dos ex-árbitros Aurélio Oliveira Folha (João Pessoa), Ednaldo da Silva Almeida (Campina Grande) e Miguel Félix de Oliveira (Patos) como os novos integrantes da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf) e encaminhou ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a decisão, colocando Miguel Félix como presidente da Ceaf por indicação dos membros.
Miguel Félix, de 44 anos, atuou como árbitro da FPF e da CBF até o ano passado. No seu currículo constam mais de 900 jogos no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano nos seus 26 anos de arbitragem.
Já Aurélio Folha, de 60 anos, atuou no quadro da FPF durante 14 anos em jogos das categorias de base e do Campeonato Paraibano. Folha era assistente de árbitro.
Ednaldo da Silva Almeida, de 51 anos, é hoje observador da CBF e encerrou a carreira há cinco anos. Também era assistente e trabalhou em jogos do Paraibano, Brasileiro, Copa do Nordeste, entre outras competições durante os 19 anos de atuação.
A nova comissão de arbitragem foi apresentada aos árbitros nesta sexta numa reunião na Federação Paraibana de Futebol. Na próxima segunda, a equipe iniciará o trabalho com o sorteio da oitava rodada do Campeonato Paraibano de 2011.
Comentários