CULTURA
Confira o que rolou quinta-feira à noite no Fenart
Final da noite ficou por conta das meninas do Clã Brasil, da banda Nossa Voz e da cantora Diana Miranda.
Publicado em 27/05/2010 às 23:50
Da Redação
A quinta noite do 13º Festival Nacional de Arte, o Fenart, em João Pessoa, contou com inúmeras atrações, dentre elas a apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, com participação dos sanfoneiros Dominguinhos, Waldonys e Toninho Ferragutti, além da viúva do homenageado Sivuca, a cantora Glorinha Gadelha.
Dominguinhos falou da satisfação de se apresentar na Paraíba, e homenagear o seu amigo de longas datas o paraibano Sivuca.
"Estou muito feliz em vir para esse Estado maravilhoso e tocar num festival dessa categoria e homenageando Sivuca então é uma grande honra", disse.
Além das atrações no palco principal da Praça do Povo, a noite desta quinta-feira (27) ainda contou com o espetáculo de teatro "A inveja dos anjos", da Cia. Armazém-RJ no teatro Paulo Pontes.
No Cine Banguê teve a Noite do Blues com os músicos Guto Santana e Álvaro Assmar, além da exibição do curta "O plano do Cachorro" de Arthur Lins e Ely Marques e do longa "Estrada para Ythaca" de Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Ricardo Pretti.
O final da noite ficou por conta de artistas da terra. Subiram ao as meninas do Clã Brasil, o grupo Nossa Voz e a cantora Diana Miranda. Na foto ao lado, você vê Lucy, que domina a sanfona e lidera as vozes nas músicas do Clã Brasil.
Adeildo Vieira, Eleonora Falcone e Gracinha Telles ainda se apresentaram no palco 2, na Praça do Povo.
Comentários