COTIDIANO
Servente de pedreiro é executado com 15 tiros
Crime aconteceu no distrito de Fagundes, na cidade de Lucena; Polícia não confirmou envolvimento da vítima com tráfico.
Publicado em 16/05/2012 às 6:30
A polícia ainda não tem pistas sobre o responsável por executar com cerca de 15 tiros um homem no distrito de Fagundes, na cidade de Lucena, no Litoral Norte do Estado. O crime aconteceu, por volta das 21h30 da última segunda-feira, quando o servente de pedreiro Edvaldo Lima da Silva, de 30 anos, estava em uma praça.
Conforme o relatório da Polícia Civil, apesar do crime possuir características de execução, a motivação ainda não foi identificada e o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas não está confirmado. O assassinato foi registrado na 6º Delegacia Distrital, porém será investigado pela Delegacia de Lucena.
SANTA RITA
Já em Santa Rita três pessoas foram detidas suspeitas de cometer homicídios na cidade. De acordo com a Polícia Militar, dois dos acusados teriam cometido um assassinato na manhã da última segunda-feira.
Segundo os policiais, Suério Barbosa da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Nego Drama’, e um adolescente de 15 anos, foram detidos na Usina Santana acusados de assassinar a pedradas Severino da Silva Nascimento no mesmo local, na última segunda-feira.
Já no bairro do Marcos Moura, os policiais prenderam Luan Lucas Tertuliano de Assis, de 19 anos, acusado de matar um homem no dia 5 de maio, no loteamento Carolina, ainda no bairro do Marcos Moura.
Comentários