ESPORTES
Bota traz lateral e faz pré-contrato com meia
Lateral-direito Nêgo e o meia Chapinha, chegarão para ajudar o Belo no Campeonato Paraibano e na Série C.
Publicado em 21/03/2014 às 6:00 | Atualizado em 11/01/2024 às 18:45
A diretoria do Botafogo confirmou no início da noite de ontem os nomes de dois reforços - um já para o Campeonato Paraibano e outro para a Série C. O lateral-direito Nêgo, que estava defendendo o São Paulo do Rio Grande do Sul, chega nos próximos dias.
Já com o meia Chapinha, que atualmente defende o Nacional-AM, o Belo assinou um pré-contrato para a Terceirona. As informações foram repassadas pelo vice-presidente de futebol alvinegro, Ariano Wanderley.
"Essas contratações já estavam definidas desde a semana passada e seriam anunciadas ontem (quarta-feira), depois do jogo (contra o Atlético de Cajazeiras). Mas não havia clima.
Estava todo mundo muito chateado após a derrota e resolvemos anunciar hoje", explicou Ariano.
Nêgo tem passagens por Atlético-MG, São Caetano, Bragantino, Ponte Preta, América-MG, Uberlândia, ABC e Vila Nova-GO. Ele deve chegar ao Belo nos próximos dias para brigar com Ferreira pela vaga na lateral direita.
Com relação a Chapinha, o diretor executivo do Nacional-AM, Cláudio Silva, o meia só deve ficar livre para se apresentar ao Belo a partir de 1º de junho, quando terminar o Campeonato Amazonense.
E, segundo Ariano, a diretoria ainda busca uma opção para a lateral esquerda. Após a saída de Luciano Amaral, Marcelo Vilar só conta com Celico por aquele lado.
REAÇÃO JÁ
A derrota para o Atlético de Cajazeiras não estava nos planos dos jogadores. Mas o discurso é de reabilitação já a partir do jogo contra o CSP, domingo, no Estádio Almeidão. Um dos mais contundentes foi o atacante Frontini, deixando claro que a vitória no próximo jogo é uma "obrigação".
"Vamos ver onde a gente errou aqui para melhorar na próxima partida. Mas não adianta ficar lamentando essa derrota. Temos a obrigação de vencer o CSP, com todo respeito que temos ao adversário. É descansar e partir para a reabilitação", disse o argentino. (Do GloboEsporte.com)
Comentários