VIDA URBANA
Homem suspeito de negociar entorpecentes é encontrado morto
Crime aconteceu na noite da quarta-feira e pode ter envolvimento com o tráfico, segundo a polícia civil
Publicado em 31/07/2014 às 9:45
Um homem foi morto por trás do Teatro Santa Roza, na noite desta quarta-feira (31) na rua Cardoso Vieira, no bairro de Varadouro, em João Pessoa.
O crime aconteceu por volta das 18h25. A vítima, Luis Miranda de Brito Neto, 27 anos, estaria em frente à Pousada Santa Roza, que fica por trás do Teatro, quando foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a perna direita, as nádegas e as costas da vítima.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Braz Morroni, a localidade em que a vítima foi morta é conhecida devido ao tráfico de drogas e a vítima era um conhecido negociador de entorpecentes. “Nós chegamos ao local e já constatamos o óbito. Ninguém disse se tinha sido uma ou duas pessoas ou de que forma eles se aproximaram. Nós temos poucas informações acerca da autoria”, declarou o delegado.
Ainda segundo o delegado, os funcionários da Pousada em frente a qual o crime aconteceu disseram que a vítima comercializava drogas no local, que já é conhecido como um ponto de venda de drogas.
A polícia trabalha, em suas investigações, com a linha de que o crime tenha sido motivado por esse envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Comentários